Sul do Estado

Crime bárbaro: Trio espanca homem, apedreja até a morte e depois enterra cadáver

O corpo da vítima estava enterrado em um matagal na periferia da cidade.

Por Redação 5.501
Comentários (0)

14/10/2018 10h41 - Atualizado há 5 anos
Homem foi apedrejado até a morte

Três homens foram presos em flagrante suspeitos de cometer um crime bárbaro na cidade de Peixe, na região sul do Estado, na madrugada de sábado (13).

Segundo investigações da Polícia Civil, Dhelmerson Batista dos Santos, Vagner Sandro Evangelista Tavares e Jean Carlos Pereira Araújo cometeram um homicídio triplamente qualificado contra Hélio Cardoso de Cerqueira, que era um conhecido usuário de drogas na cidade. Eles foram identificados e presos em menos de três horas de trabalho investigativo. 

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, os três confessaram a autoria do homicídio e contaram detalhes sobre a execução do crime: a vítima teria sido espancada e apedrejada até a morte, depois arrastada e enterrada pelos executores no mato a cerca de 300 metros da Avenida Pedro Ludovico. A motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas.  

O corpo da vítima estava enterrado em um matagal, na periferia da cidade, às margens da Avenida Pedro Ludovico. "Com o reconhecimento do cadáver, em junção com outras evidências encontradas no local do crime, foi possível chegar aos autores do delito e, em tempo, efetuar a prisão dos suspeitos", disse o delegado.

Os três autores foram encaminhados para a cadeia pública de Peixe, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Trio suspeito de cometer o homicídio triplamente qualificado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.