Norte do Estado

Araguaína registra dois homicídios e uma tentativa com arma de fogo no fim de semana

A cidade registrou um fim de semana violento no início deste mês de novembro.

Por Redação 2.518
Comentários (0)

05/11/2018 08h26 - Atualizado há 5 anos
Eduardo dos Santos Silva

O primeiro fim de semana de novembro foi violento em Araguaína, com dois homicídios e uma tentativa de homicídio praticados com arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre sábado e domingo, dias 3 e 4.

O primeiro caso ocorreu na noite de sábado na Rua Lajes do Setor Vitória. A vítima é um jovem de 21 anos, que já tinha sido preso em agosto de 2017 por roubo à mão armada. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Eduardo dos Santos Silva estava sentado em frente ao portão de uma residência quando foi surpreendido por um homem a pé que disparou quatro vezes em sua direção. A vítima morreu no local. 

Cinco horas depois, outro homicídio aconteceu no Setor Nova Araguaína, já na madrugada de domingo (4). José Ribamar da Silva, de 55 anos, foi perseguido e alvejado nas costas e no ombro direito.

Testemunhas disseram ter ouvido pancadas na porta da residência do homem e o avistaram correndo em direção à rua logo em seguida. Conforme vizinhos, ele não tinha envolvimento com a criminalidade.

OUTROS CRIMES

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de sábado (3) no Setor Lago Azul III. A Polícia Militar disse que foi acionada no momento em que a vítima, de 22 anos, já estava no Hospital Regional recebendo atendimento médico.

O jovem estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de alguns amigos quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens.

A outra tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h de sábado na Rua Corumbá, em Filadélfia, e foi motivada por uma discussão envolvendo drogas.

Durante a confusão, o autor desferiu um golpe de facão na cabeça da vítima. O homem ferido foi encaminhado ao hospital e o autor à delegacia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.