Araguaína

Mulher de presidiário tenta subornar agentes prisionais com R$ 2,5 mil em Araguaína

O dinheiro e os celulares também foram apreendidos pela Polícia Civil.

Por Redação 1.982
Comentários (0)

01/05/2019 15h05 - Atualizado há 4 anos
Mulher ofereceu RS 2,5 mil aos agentes prisionais

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante depois de tentar subornar um técnico em defesa social da Casa de Prisão Provisória de Araguaína para que ele facilitasse a entrada de dois celulares na unidade. Os aparelhos seriam utilizados pelo companheiro da autora que está preso na CPPA.

O fato ocorreu nesta terça-feira (30). Ela foi autuada pelo crime de corrupção ativa, que prevê pena de até 12 anos e multa. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher teria oferecido ao servidor do Sistema Prisional a quantia de R$ 2.500,00, para que ele efetivasse a entrada dos celulares na unidade prisional.

No entanto, o plano foi frustrado quando o servidor comunicou o fato aos seus superiores e também à Polícia Civil. Em conjunto, policiais civis da DEIC Norte e servidores do Sistema Prisional planejaram a operação e prenderam a mulher no momento em que ela tentava efetivar o suborno. 

J.P.N. foi levada à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuada. O dinheiro e os celulares também foram apreendidos pela Polícia Civil. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.