Araguatins

Garota de 14 anos é resgatada de casa de prostituição no norte do Tocantins; dois são presos

A adolescente foi encontrada escondida num quarto utilizado para atender os 'clientes'.

Por Redação 5.489
Comentários (0)

10/06/2019 14h54 - Atualizado há 4 anos
Local onde a garota estava foi lacrado

Dois suspeitos de forçar uma adolescente de 14 anos a se prostituir em Augustinópolis, norte do Tocantins, foram presos na tarde deste domingo (09). Um deles tem 35 anos e o outro, 18.

Conforme a delegada Daniela Caldas, a ação foi deflagrada depois que a Polícia Civil recebeu denúncia de que a adolescente estaria ‘trabalhando’ num estabelecimento de prostituição bem conhecido na cidade.  

Os agentes foram até ao local e encontraram a adolescente de 14 anos escondida em um dos quartos utilizados para atender os 'clientes'. O Conselho Tutelar de Augustinópolis foi acionado e encaminhou a garota aos seus responsáveis legais.

A delegada afirmou que o crime praticado pelos presos é considerado hediondo e prevê pena máxima de 10 anos de reclusão.  

Além disso, a delegada disse que também comete o crime aquele que pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 18 anos e maior de 14 anos na situação de prostituição ou exploração sexual.

Por isso, a investigação permanecerá com o fim de obter a identificação de quem manteve relação sexual com a adolescente naquelas circunstâncias. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.