Trânsito

Grave acidente com três veículos deixa um morto e quatro feridos em Colinas do Tocantins

Entre os feridos estão uma criança de 5 anos e uma adolescente de 19 anos.

Por Redação 4.404
Comentários (0)

08/06/2019 12h02 - Atualizado há 4 anos
O acidente teve 5 vítimas, uma fatal

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo um Fiat Pálio, um Fiat Uno e uma motocicleta, deixou quatro pessoas feridas e uma morta no início da noite desta sexta-feira (07), em Colinas do Tocantins, em frente à casa de leilões.

O Corpo de Bombeiros informou que três vítimas estavam no veículo Fiat Pálio, sendo o menino Carlos Eduardo Neves Vilanova, de 5 anos, Silvana da Silva Sousa, 19 anos, e o condutor Valdo Vieira de Andrade, 42 anos.

A criança foi encontrada de pé, consciente e verbalizando, mas queixava-se de dores na barriga. A jovem Silvana estava sentada no chão, consciente e com suspeita de fratura do membro inferior esquerdo. Ambos foram encaminhados para o hospital.

Segundo os bombeiros, Valdo Vieira e o motorista do outro carro, Ivaldo Eduardo Macedo, 45 anos, apresentavam apenas ferimentos leves na cabeça e não quiseram ir ao hospital.

Já o condutor da moto, identificado apenas como Charles, morreu no local. A perícia esteve presente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O acidente teve 5 vítimas, uma fatal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.