Preso em flagrante

Homem acaricia pernas de passageira e se masturba em lotação clandestina em Araguaína

O homem passou uma das mãos nas pernas da mulher e se masturbou com a outra.

Por Raimunda Costa 3.704
Comentários (0)

07/01/2019 09h29 - Atualizado há 5 anos
Suspeito do crime

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por se masturbar enquanto acariciava as pernas de uma passageira dentro de um veículo de transporte clandestino na tarde de sábado (5), em Araguaína. O crime foi registrado como importunação sexual. 

A mulher, de 29 anos, relatou à Polícia Militar que pegou a lotação em um ponto de ônibus localizado na rua 1º de Janeiro, centro, juntamente com mais quatro passageiros, incluindo o suspeito.

Segundo a vítima, quando o veículo estava na Avenida Cônego João Lima, Setor Entroncamento, o homem começou a passar uma das mãos em suas pernas e a se matusbar com a outra. Ele também estava ofegante e agitado. 

A mulher disse que pediu ao motorista para descer do veículo e entrou em contato com seu esposo. Ao saber do caso, o motorista também ordenou que o suspeito saísse do carro. 

O esposo da mulher procurou o homem pela cidade até o encontrar na Avenida Castelo Branco. A PM foi acionada, mas o suspeito negou o crime. No entanto, a mulher o reconheceu e reforçou as acusações da prática do ato libidinoso.

Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). A pena para esse tipo de crime varia de um a cinco anos de prisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.