Em Araguaína

Homem que quebrou copo no rosto de mulher será indiciado por lesão gravíssima

Vítima sofreu vários cortes no rosto e levou dez pontos.

Por Raimunda Costa 8.585
Comentários (0)

04/12/2018 15h53 - Atualizado há 5 anos
Marcelo Alves Ferreira será indiciado junto com a esposa por lesão corporal gravíssima

O delegado Luiz Gonzaga confirmou nesta terça-feira (4), ao AF Notícias, que o corretor de automóveis Marcelo Alves Ferreira será indiciado por lesão corporal gravíssima, cuja pena varia de dois a oito anos de prisão.

Ferreira agrediu o rosto de uma mulher com um copo de cerveja na noite de sábado (1º), em Araguaína, em um bar e restaurante onde a vítima participava de uma confraternização com amigos. A esposa do corretor, responsável pela confusão, também será indiciada como partícipe do crime. 

A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu vários cortes e levou dez pontos. No dia, o agressor fugiu do estabelecimento.

Na ocasião, segundo testemunhas, a vítima foi ao banheiro na companhia de amigas. Chegando ao local percebeu que a porta estava trancada, bateu e ficou aguardando.  

Ainda conforme os relatos, a esposa do corretor de automóveis, aparentando estar alterada, abriu a porta e perguntou se estaria ocorrendo algum problema. Voltou e fechou a porta. A informação é de que ela estaria discutindo com outra dentro do banheiro.

Logo depois, a mulher do agressor deixou o local e retornou em seguida na companhia do marido. Momento em que o circuito interno de segurança flagrou ele quebrando com violência o copo de vidro no rosto da vítima.

A vítima relatou à polícia que Ferreira teria oferecido R$ 5 mil para não ser denunciado. "Ele pode oferecer até R$ 50 mil que nós vamos denunciar ele, já estamos fazendo isso. Porque não se faz isso com mulher nenhuma", disse ela.    

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.