Thiago Nava

Membro do CV condenado a mais de 150 anos é preso após agredir esposa no Tocantins

Ele também é investigado por latrocínio, sequestro, homicídio qualificado, roubo, tráfico e outros.

Por Redação 11.803
Comentários (0)

15/02/2019 08h53 - Atualizado há 5 anos
Thiago Nava da Cruz

A Polícia Civil do Tocantins prendeu um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que possui mais de 150 anos em condenações e é investigado por latrocínio, sequestro, homicídio qualificado, roubo, tráfico de drogas e outros delitos.

O delegado Inací Antônio Bandeira Júnior afirmou que a maior parte dos homicídios praticada por Thiago Nava da Cruz, de 26 anos, foi por encomenda.

Ele fugiu há cerca de um ano do complexo penitenciário de Americano, no Pará, e estava escondido no município de Imperatriz, no Maranhão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Thiago foi preso ainda no dia 03 deste mês por meio da Central de Atendimento de Araguatins após agredir a esposa dele no município de São Miguel do Tocantins.

A SSP também disse que Thiago ainda se passou pelo irmão dele, Pedro Henrique Nava da Cruz, durante a lavratura do auto de prisão e contratou um advogado no dia seguinte para deixar a cadeia.

O juiz concedeu a liberdade provisória por Thiago ter pagado a fiança, mas antes da expedição do alvará de soltura, o delegado Inací Antônio descobriu a farsa e representou pela prisão temporária dele.

Thiago está preso na Cadeia de Araguatins e também responderá pelo crime de falsidade ideológica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.