Na madrugada

Jovem é suspeito de estuprar menina de 12 anos sob ameaça de morte em Xambioá

Ele alegou que o ato ocorreu com o consentimento da vítima e ela disse que foi ameaçada de morte.

Por Raimunda Costa 1.903
Comentários (0)

12/02/2019 11h44 - Atualizado há 5 anos
O suspeito foi preso e responderá por estupro de vulnerável

A Polícia Militar prendeu o jovem identificado com as iniciais M. S. F., de 18 anos, suspeito de estuprar uma garota de 12 anos, na madrugada desta terça-feira (12), no Povoado Machão do Médio, localizado na TO-164, nas proximidades de Xambioá.

O padrasto da vítima relatou à PM que ouviu gritos de socorro da menina no momento em que estava chegando em casa, entrou no local em seguida e avistou o suspeito saindo correndo e deixando a vítima seminua alegando ter sido estuprada sob grave ameça de morte.

Segundo a polícia, a menina foi conduzida pelo padrasto ao Hospital Regional de Xambioá e exames confirmaram o crime. Além disso, a equipe informou que o estado dela era delicado em razão das lesões provocadas.

Após o crime, policiais militares e populares realizaram buscas até encontrar o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Fragrante de Araguaína posteriormente e autuado por estupro de vulnerável.

Em depoimento na delegacia, o jovem disse que o ato sexual tinha ocorrido com o consentimento da vítima e não havia sido a primeira vez. No entanto, a legislação considera estupro qualquer ato sexual praticado com menores de 14 anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.