Acabou preso

Ladrão invade loja pelo telhado para furtar roupas durante a madrugada em Araguaína

Policiais militares realizavam patrulhamento e avistaram populares correndo atrás do suspeito.

Por Redação 1.190
Comentários (0)

21/11/2018 14h29 - Atualizado há 5 anos
Produtos recuperados

Um suspeito de furto foi preso após invadir um estabelecimento comercial pelo telhado, encher duas bolsas de produtos e ser imobilizado por populares durante a fuga, em Araguaína.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Prefeito João de Souza Lima, centro. O suspeito tem 28 anos de idade e não teve a identidade divulgada.

Policiais militares realizavam patrulhamento e avistaram populares correndo atrás de um homem e o imobilizando pouco depois. Eles se aproximaram e foram informados do furto.

Em seguida, os PMs constataram que o homem tinha invadido a loja, quebrado o forro, destravado os cadeados que reforçavam as portas e se retirado do local com as duas bolsas.

Ao ser perseguido por populares, o suspeito largou as bolsas para trás, mas elas foram encontradas pelos PMs. Nelas estavam 09 camisetas mangas compridas, 01 conjunto jaqueta com luvas na cor preta, 01 camiseta baby look feminina, 01 minissaia, 01 blusa preta de cetim, 01 par de tênis usado, 01 par de sandálias, 01 aparelho celular de uso da loja, além das duas bolsas sintéticas.

O suspeito foi autuado por furto e o proprietário da loja informado do ocorrido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.