Crueldade

Mãe vive momento de terror ao ser espancada e ameaçada pelo próprio filho em Araguaína

A mulher está com medo e aguarda que a justiça seja feita.

Por Márcia Costa 20.860
Comentários (0)

11/06/2019 08h37 - Atualizado há 4 anos
Filho é acusado de agredir a mãe com extrema violência

Uma mulher de 56 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho no setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O fato aconteceu na noite do último domingo (9).

A vítima, Antônia Amália, falou com exclusividade ao AF Notícias relatando o momento de terror que viveu naquela noite. Ela disse que estava dentro do quarto na casa de uma vizinha quando o filho entrou e começou com as agressões.

"Ele deu tapas e me arrastou do quarto para a sala pelos cabelos. Me chamava de bandida e marginal. Ele me enforcou e deu capacetadas em mim. Depois foi procurar uma faca para me matar. Falou que ia cortar meu pescoço", relatou a mãe ainda muito abalada.

O filho só parou as agressões após ser contido pela vizinha e duas pessoas que passavam pelo local.  Ele fugiu em seguida.

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que ela sofre agressões do filho. Enquanto batia na mãe, o agressor teria dito que ela fez 'fuxico' para a sua companheira.

Já a vizinha que socorreu a vítima disse que ligou várias vezes para a Polícia Militar, mas não apareceu nenhuma viatura no local da ocorrência. Antônia Amália sofre de depressão e toma remédio controlado.

"Ela não faz mal a ninguém. É uma boa pessoa e não merecia isso. Ela está com medo e por isso resolveu denunciar o filho e não deixar isso impune. Ela fisicamente não está com tantas marcas, mas o corpo dói por causa das agressões e está tomando remédio”, afirmou a vizinha Maria Solange.

A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva de urgência contra o filho João Barbosa Mauro dos Santos. A mãe disse esperar por justiça.

ASSUNTOS mãe filho agressão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.