Foragidos

Megaoperação nacional cumpre 40 mandados de prisão no Tocantins contra foragidos

Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão. 

Por Redação 2.807
Comentários (0)

24/04/2019 08h58 - Atualizado há 4 anos
Operação está sendo realizada em Palmas

As polícias civis do Distrito Federal e dos 26 estados cumprem nesta quarta-feira (24) mandados de prisão em megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão. No Tocantins estão sendo cumpridos 40 mandados de prisão em Palmas. Participam da operação agentes da 2º,3º, 5º DPs da Capital e da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc). 

A operação nacional foi batizada de #PC27 e é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. "É muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir", afirma o delegado Robson Cândido, diretor da corporação no DF.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.