Crime em 2018

Membro de facção, 'Tenebroso' é preso por homicídio qualificado em Araguaína

O suspeito é investigado por envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes.

Por Redação 2.155
Comentários (0)

19/05/2019 14h52 - Atualizado há 4 anos
Complexo de Delegacias de Araguaína

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra C. H. P. S., mais conhecido pelo apelido de 'Tenebroso'. Ele é acusado de homicídio qualificado de João Ricardo de Araújo Barbosa, que foi assassinado em outubro de 2018 com vários disparos de arma de fogo enquanto voltava a pé de uma festa. 

A prisão do suspeito mobilizou equipes da da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/NORTE e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é investigado ainda por integrar facção criminosa e por envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes, além de outras mortes motivadas por rivalidade entre organizações criminosas. 

A polícia revelou que João Ricardo, vítima do crime, já havia sido preso e, segundo as investigações, era ligado à facção criminosa de renome nacional.

No dia do crime, ele e a companheira voltavam para casa, quando duas pessoas numa motocicleta os abordaram. O garupa estava portando uma arma de fogo e atirou na perna de João Ricardo, tendo recebido ainda dois disparos, um no pescoço e outro na cabeça. Os dois autores fugiram de moto. 

Após as investigações, os autores foram identificados, Tenebroso que foi preso temporariamente nesta sexta-feira (17), e L. A. S. morto em confronto com polícia em novembro do 2018, após praticar roubo aos Correios de Itacajá/TO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.