Agressão

Após ser agredida, grávida diz ter caído em cima de canivete tentando evitar prisão do marido

Segundo a polícia, as investigações comprovaram que a mulher foi agredida pelo marido.

Por Redação 1.986
Comentários (0)

08/07/2019 10h53 - Atualizado há 4 anos
O caso ocorreu em Itacajá

A Polícia Civil indiciou por lesão corporal e feminicídio tentado o marido de uma mulher que afirmou ter caído em cima de um canivete para evitar a prisão do seu esposo em flagrante. O caso ocorreu em 21 de março deste ano em Itacajá, no norte do Tocantins.   

Segundo a polícia, o marido estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na companhia de sua esposa e, num determinado momento, ela resolver ir para casa mais cedo e deixou o marido para trás.

Após a chegada do marido em casa, testemunhas ouviram o casal discutindo e a mulher gritando por socorro. Populares socorreram a vítima, que apresentava sangue nas costas e na região das costelas. A mulher também estava com os cabelos cortados de forma desalinhada.

A mulher estava grávida e foi levada para o hospital municipal de Itacajá, mas foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína em razão da gravidade dos ferimentos. Na unidade de saúde, ela ligou para sua mãe e disse que tinha sido agredida pelo marido. Após a ligação, a família acionou a polícia rapidamente.

Ao tomar conhecimento do caso, o delegado solicitou apoio aos agentes de Araguaína, que se deslocaram até o hospital e encontraram o homem no local.

Segundo a Polícia Civil, a mulher negou a violência sofrida na presença do marido para impedir a prisão dele flagrante. Ela alegou que caiu em cima de um canivete, mas o suspeito confessou ter lesionado a vítima durante uma 'brincadeira'.

A polícia disse que o caso foi investigado e os crimes confirmados por provas testemunhais e periciais mesmo contra a vontade da vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.