Colméia

Neto mata a própria avó com facadas no pescoço e ainda vai ao velório lamentar a morte

Após matar a avó, Maurício ainda foi ao velório e lamentou a morte da idosa.

Por Nielcem Fernandes 11.831
Comentários (0)

25/02/2019 19h47 - Atualizado há 5 anos
Ao ser preso o neto da vítima disse que foi xingado e perdeu o controle

O jovem Maurício Gomes Ribeiro, 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) suspeito de assassinar a própria avó com duas facadas no pescoço na noite do último sábado (23) em Colmeia, região centro-norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, Damiana Gomes da Costa, 72 anos, estava em casa com o neto no momento do crime. Após matar a própria avó, Maurício teria levado cerca de R$ 200,00 e alguns documentos da idosa e de um de seus tios que morava na casa. O crime chocou a população da cidade pela violência e requintes de crueldade.

Demostrando estrema frieza, o jovem ainda participou do velório da avó e em nenhum momento mostrou-se arrependido, chegando a lamentar, segundo familiares, a morte da idosa.

Segundo a polícia, Maurício Gomes confessou o crime e disse que não matou a avó para roubar-lhe, mas por uma  fúria incontrolável após ter sido xingado por diversas vezes.  

As investigações da Polícia Civil também apontaram que logo após o crime, Maurício foi até uma estrada vicinal e descartou, juntamente com a faca, um copo de vidro que havia tomado água dentro da casa da vítima.

Ao ver que tinha matado sua avó, o suspeito voltou à casa da vítima e pegou R$ 200 reais para fugir da cidade.

Conforme a polícia, o neto ainda retornou para sua própria residência, tomou banho e foi ao local do crime, juntamente com a mãe, para participar do velório, demonstrando extrema frieza. 

Maurício Gomes foi autuado pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado, e ainda com aumento de pena em virtude de a vítima ser maior de 60 anos. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.