Motos apreendidas

Operação prende quadrilha responsável por vários assaltos em Palmas e recupera motos

A ação é realizada pela Polícia Civil e conta com a parceria da PM, Guarda Metropolitana (Gaeco). Quatro já foram presos.

Por Redação 1.367
Comentários (0)

14/09/2018 14h02 - Atualizado há 5 anos
Um dos suspeitos presos durante a operação

Uma operação foi deflagrada no início da tarde desta sexta-feira (14) para desarticular uma organização criminosa que atua na região norte de Palmas.

A ação é realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, Guarda Metropolitana e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, quatro pessoas já foram presas, sendo duas por assalto e duas por receptação. Motocicletas e carcaças de veículos com registro de roubo também foram apreendidas.

Conforme o delegado Rossílio de Souza Correia, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), os criminosos são responsáveis por dezenas de assaltos à mão armada em Palmas, principalmente em quadras da região norte da cidade.

“Essas motos geralmente eram roubadas no momento em que as pessoas passavam por quebra-molas. Possivelmente, esses veículos eram desmontados na região das Arnos e as peças eram revendidas a receptadores e em sites de comercialização de produtos novos e usados”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.