Policiamento

PM recupera sete veículos furtados e roubados no Tocantins só neste fim de semana

Os veículos foram recuperados nas cidades de Paraíso, Gurupi, Araguaína e Centenário.

Por Redação 757
Comentários (0)

13/01/2019 19h38 - Atualizado há 5 anos
Veículo localizado em Paraíso do Tocantins

Entre a sexta-feira (11) e o domingo (13), a Polícia Militar do Tocantins recuperou sete veículos com restrição de furto e roubo no Estado por meio de abordagens, blitz policial e denúncias anônimas. Os veículos foram recuperados nas cidades de Paraíso do Tocantins, Gurupi, Araguaína e Centenário.

O primeiro veículo foi recuperado no centro da cidade de Centenário, onde uma equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita e fez a abordagem. O veículo possuía restrição de furto e estava com dois suspeitos de 18 e 27 anos, que devem responder por receptação.

Em Araguaína, duas motocicletas abandonadas foram localizadas pela PM, uma Sundown/Web 100, na Rua Santa Cruz, e uma Honda Biz 125 no setor Anhanguera. Ambas foram entregues às autoridades para os demais procedimentos.

Já em Gurupi os policiais também realizaram duas recuperações de veículos, sendo uma motocicleta que estava abandonada em um matagal nas proximidades do aeroporto e outro, um Fiat Strada, que já estava sendo desmontado em uma oficina. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia.

Outros dois veículos foram recuperados em Paraíso dos Tocantins. O primeiro foi um Toyota Ethios branco, flagrado no setor Jardim América em posse de um jovem de 24 anos. O chassi não coincidia com a documentação apresentada. 

O segundo veículo foi uma moto Honda CG 125 abandonada por um suspeito em fuga. A moto foi localizada na rua 13 de maio, abandonada em um lote baldio.

Todos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para restituição aos legítimos proprietários.

Moto recuperada em Paraíso do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.