Final feliz

PMs evitam tragédia e salvam jovem que tentava pular de passarela na BR-153

Segundo familiares, ele está passando por sérios distúrbios psicológicos.

Por Redação 9.543
Comentários (0)

01/05/2019 15h55 - Atualizado há 4 anos
Jovem estava psicologicamente abalado

Um jovem de 27 anos tentou cometer suicídio por volta das 20h53 desta terça-feira (30), na passarela de pedestres sobre a BR-153, no Bairro JK, em Araguaína. É o 3º caso registrado no local em pouco tempo. 

Felizmente, a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a tragédia após receber a informação de que um homem estaria prestes a praticar suicídio.

De imediato, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o local e encontrou um jovem de 27 anos com aspecto psicológico abalado, sentado sobre a passarela com as pernas para fora, demonstrando estar na iminência de se jogar sobre os caminhões.

Com muita cautela, os militares mantiveram o diálogo com o jovem e conseguiram se aproximar dele, ocasião em que o seguraram e o puxaram para a parte segura da passarela. 

Em seguida, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos.

Os familiares do jovem agradeceram a ação dos policiais e relataram que ele está passando por sérios distúrbios psicológicos, motivo pelo qual está fazendo uso de medicamento controlado, sendo que essa não é a primeira vez que ele tenta suicídio.

ASSUNTOS br-153 araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.