Empréstimos bancários

Empresária de Araguaína é investigada por suspeita de estelionato e falsidade ideológica

Ela é proprietária da empresa MF Financeira, localizada na região central de Araguaína.

Por Redação 3.805
Comentários (0)

11/03/2019 17h42 - Atualizado há 5 anos
Ela é proprietária da empresa MF Financeira,

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína instaurou seis inquéritos para investigar crimes de estelionato e falsidade ideológica supostamente praticados pela empresária Luciana Neves de Carvalho Gil, 34 anos. As vítimas, na maioria das vezes, eram idosos que não sabem ler ou escrever. 

Ela é proprietária da empresa MF Financeira, localizada na região central de Araguaína.

Segundo a polícia, Luciana realizava empréstimos para seus clientes e em seguida, já de posse das informações pessoais, realizava outros empréstimos sem a devida autorização.

Após o dinheiro ser creditado na conta bancária das vítimas, Luciana entrava em contato inventando uma história qualquer para que a pessoa transferisse os valores para a conta dela sem desconfiar do suposto golpe.

Em outro caso, a empresária teria acompanhado um idoso até o caixa eletrônico do banco e até realizou empréstimos e sacou o dinheiro em seguida, sem que o idoso percebesse, pois acreditava que estava sendo ajudado a sacar o benefício da aposentadoria.

Conforme a Polícia Civil, muitas vítimas procuraram Luciana para reaver o dinheiro, mas ela sempre apresentava várias desculpas e prometia devolver o mais breve possível, porém nunca cumpria a promessa.

Em razão de indícios de que mais pessoas tenham sido enganadas por Luciana, a Polícia Civil orienta que as vítimas façam o respectivo boletim de ocorrência e procurem a 2ª Delegacia de Polícia de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.