Comércio ilegal

Polícia Civil apreende 300 litros de gasolina com fugitivo de presídio de segurança máxima

O homem foi encontrado na zona rural do município de Peixe. Ele estava foragido desde 2017.

Por Redação 651
Comentários (0)

13/06/2019 14h33 - Atualizado há 4 anos
Gasolina apreendida

Policiais civis da delegacia de Peixe prenderam um homem de iniciais A.S.S.B., de 40 anos, pelos crimes de comércio ilegal de combustível e uso de documento falso, na tarde desta quarta-feira (12), na zona rural do município.

Conforme o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, o homem estava foragido da unidade prisional de segurança máxima de Formosa, no Estado de Goiás, desde o ano de 2017.

A Justiça do Estado vizinho expediu mandado de prisão e solicitou apoio da Polícia Civil do Tocantins, que conseguiu localizar o paradeiro do fugitivo num Distrito Municipal, localizado a cerca de 120 km da sede do município de Peixe (TO), localidade conhecida como Vila São Miguel ou como região da Agropig.

No momento da captura, a equipe de policias tocantinenses se deparou com um verdadeiro ponto comercial de venda ilegal de combustíveis na residência do fugitivo, com dezenas de tambores, galões e garrafas pets, alguns já vazios e outros ainda contendo combustível.

Foram apreendidos cerca de 300 litros de gasolina armazenada de forma irregular, além da quantia de R$ 1.568,00 em dinheiro.

Na delegacia, o homem negou a prática ilegal de venda de combustível, dizendo que a gasolina encontrada era para o seu uso próprio. No entanto, no local existia inclusive um anúncio visível fixado na parede com os dizeres: “Temos Gasolina”.

Além de ser atuado em flagrante por venda ilegal de combustível, o homem ainda se identificou com um documento de identidade falso, motivo pelo qual também foi autuado pelo crime.

Anúncio da venda de gasolina

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.