Crime em agosto

Polícia fecha cerco contra suspeitos de matar adolescente durante briga na Via Lago

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, um dos suspeitos foi preso na manhã desta quarta-feira (17).

Por Agnaldo Araujo 3.509
Comentários (0)

17/10/2018 11h15 - Atualizado há 5 anos
Jovem José Francisco Neto de Aguiar

A Polícia Civil fechou o cerco contra os suspeitos de matar a tiros o estudante José Francisco Neto de Aguiar, 17 anos, durante uma briga por causa de bebidas, na Via Lago, principal ponto turístico de Araguaína.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, um dos suspeitos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) durante buscas numa residência. Ele foi identificado como Rômulo Mendes de Sousa. 

O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de agosto deste ano. Um adolescente de 15 anos também foi atingido durante a briga e foi socorrido com vida.

A polícia informou na época do ocorrido que houve uma discussão entre dois grupos de jovens que ingeriam bebidas alcoólicas em razão do autor dos disparos ter se apropriado de um litro de pinga do adolescente que veio a óbito.

Por conta disso, houve luta corporal entre os grupos de jovens e, segundo a polícia, um dos participantes da confusão disse 'atira', tendo também pronunciado o nome do possível autor. Em seguida foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia descartou a hipótese de briga entre facções criminosas e acredita em 'acerto de contas' por causa da discussão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.