Preso em Gurupi

Polícia Civil prende principal suspeito de matar vendedora de 19 anos em loja no Tocantins

O homem foi preso no centro de Gurupi. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Por Redação 8.342
Comentários (0)

07/09/2019 08h42 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (06), o principal suspeito de matar a vendedora Jaqueline Rodrigues de Quadros, de 19 anos, dentro da loja onde ela trabalhava em Peixe, no sul do Tocantins.

Segundo o delegado João Paulo de Souza, titular da Delegacia de Peixe, os agentes deram início a uma grande operação na tentativa de identificar e prender o autor logo após serem informados sobre o crime bárbaro que chocou a cidade.

Com esse propósito, os agentes passaram a ouvir possíveis testemunhas e descobriram que um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, havia passado várias vezes em frente ao local de trabalho da vítima, e que, inclusive, havia entrado no local, fingindo interesse em comprar algumas peças de roupas.

Testemunhas também informaram que tinham visto o homem, mas não sabiam de quem se tratava. Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as investigações, conseguiram identificar o suspeito e descobriram que ele residiria em Gurupi.

Os policiais civis foram até Gurupi, localizaram o homem de 41 anos em uma das avenidas do centro da cidade e o conduziram até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.

Na unidade policial, testemunhas reconheceram o homem como sendo o mesmo que esteve minutos antes nas proximidades da loja em que Jaqueline trabalhava a fim de obter informações sobre a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o preso já possui ficha criminal e também cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele ficou recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi. A polícia não informou a motivação do crime. 

+ Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de loja onde trabalhava na região sul do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.