Xambioá

Dono de 'boca de fumo' foge da polícia e deixa companheira para trás no norte do Tocantins

Os policiais encontraram 44 pedras de substância com característica de crack.

Por Márcia Costa 1.637
Comentários (0)

07/06/2019 12h10 - Atualizado há 4 anos
A mulher foi presa na residência

Uma boca de fumo localizada na cidade de Xambioá (TO) foi desarticulada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06). O alvo da operação foi um homem de 47 anos acusado de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. 

Porém, o homem conseguiu fugir do local durante a busca domiciliar. A companheira dele, de 30 anos, foi presa em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ela convive com o suspeito há cerca de dois anos, mas negou qualquer participação nas atividades do companheiro. 

Os policiais encontraram 44 pedras de substância com característica de crack, dinheiro trocado e muitos objetos sem comprovação lícita, tais como: aparelhos celulares, pendrives, TV, aparelhos de som, caixas de som, marquita, sanduicheira, churrasqueira elétrica e outros. 

Em cerca de uma hora e meia de buscas, a polícia fez a detenção de seis usuários de drogas que chegaram no local à procura do investigado, todos portando dinheiro em pequenas quantias, variando de R$ 5,00 a 60,00 - possivelmente para adquirir droga. 

Os usuários foram detidos, conduzidos a Delegacia de Polícia e após prestarem depoimento foram liberados.

Objetos apreendidos na boca de fumo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.