Araguaína

Suposta briga por ponto de drogas motiva troca tiros no meio da rua em Araguaína

Segundo a PM, ele é usuário de drogas e já tem passagem por tentativa de homicídio.

Por Raimunda Costa 2.131
Comentários (0)

19/03/2019 14h56 - Atualizado há 5 anos
Jovem sendo socorrido

O jovem Hudson Alves Cruz, de 21 anos, foi baleado com três tiros na manhã desta terça-feira (19) enquanto andava numa rua do Setor Lago Azul IV, em Araguaína. Os disparos atingiram a coxa, o tornozelo e a região pélvica da vítima.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, ao ser surpreendido pelo autor dos disparos, o jovem também sacou sua arma e trocou tiros, mas foi atingido e caiu no chão.

Em seguida, o autor pegou a arma de Hudson e fugiu. Segundo a polícia, o jovem é usuário de drogas e já tem ficha criminal por tentativa de homicídio. O motivo da troca de tiros, conforme populares, seria briga por causa de um ponto de venda de drogas.

Na residência de Hudson, os policiais encontraram um tablete de 300g de maconha, três munições calibre 38, sendo duas deflagradas e uma intacta, e mais R$ 350 em espécie. Em razão disso, ele será autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo. 

Ao Corpo de Bombeiros, o jovem relatou não saber quem efetuou os disparos e nem o motivo. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). A Polícia Civil já está investigando o caso.

Droga e dinheiro que estavam na casa do jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.