Suspeito preso

Dívida de R$ 600 de favores sexuais motivou morte de professor em Palmas, diz polícia

Vários objetos levados da residência do professor Vânio Barbosa foram recuperados.

Por Raimunda Costa 15.084
Comentários (0)

22/02/2019 16h37 - Atualizado há 5 anos
Joanilson Bispo dos Santos

A Polícia Civil afirmou que Joanilson Bispo dos Santos, de 38 anos, matou o professor Vânio Barbosa de Aquino, de 35 anos, em razão de uma dívida de R$ 600 decorrente de favores sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, o professor mantinha relacionamentos afetivos com o suspeito, que teria ido na casa dele cobrar a dívida no dia do crime. 

“Ele [Joanilson] afirma que teria ido na casa do professor realizar uma cobrança de dívida. Houve uma discussão e, segundo o autor, a vítima teria pego uma faca, momento que, em luta corporal, o agressor conseguiu tomar a faca, desferindo golpes letais na vítima”, afirmou o delegado Guido Camilo, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

Ainda segundo a Polícia Civil, Joanilson estaria comercializando objetos retirados da residência do professor. Receptadores foram localizados portando um ventilador, uma mala de viagem, uma churrasqueira elétrica e um televisor.

Com base nas informações obtidas, os agentes conseguiram localizar e prender o suspeito na Avenida Tocantins, em Taquaralto, no momento do suposto recebimento pela venda dos bens, nesta sexta-feira (22). 

Ele realizará exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas. 

Objetos recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.