Após duas semanas

Quatro foragidos do Presídio Barra da Grota são presos em Imperatriz, no Maranhão

Eles estavam com 1 pistola, 21 munições e uma porção de substância análoga à maconha.

Por Márcia Costa 11.240
Comentários (0)

18/10/2018 16h17 - Atualizado há 5 anos
Foragidos presos no Maranhão

Quatro foragidos do Presídio Barra da Grota, em Araguaína, foram presos em Imperatriz, no Maranhão, nesta quinta-feira (18).

Os fugitivos foram identificados como Rogério Morais Alencar, 20 anos, Thiago Borges, Francisco Vieira, 27 anos, e João Marcelo Pereira Borja, de 20 anos.  

A Polícia Militar do Maranhão disse que o serviço de inteligência foi informado sobre supostos fugitivos escondidos em uma residência no Bairro Nova Imperatriz. Em seguida, os policiais montaram campana e conseguiram prender os suspeitos. 

Com eles a polícia apreendeu 1 pistola, 21 munições calibre 12 e uma porção de substância análoga à maconha.

No dia 09 deste mês, a polícia também encontrou o esconderijo de cinco detentos em uma residência na Rua 9 do Bairro São João, em Araguaína.

ENTENDA

No total, 28 detentos fugiram do presídio Barra da Grota na rebelião do dia 02 de outubro. Os criminosos fizeram uma professora de refém, tomaram armas de agentes prisionais, exigiram a abertura dos portões e ganharam as ruas.

Nove morreram logo na saída em confronto com a polícia, 16 já foram capturados e três detentos ainda continuam foragidos.

O chefe de plantão do presídio, Roberto da Silva Aires, de 27 anos, e a professora Elisângela Mendes Sobrinho, de 43 anos, ficaram mais de 24 horas em poder dos criminosos numa região de mata fechada.

Vídeo

 

Presos em Imperatriz

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.