Araguaína

Jovens e adolescentes usam quadra de esportes para tráfico de drogas em Araguaína

Os suspeitos estavam em volta de uma motocicleta com drogas e tentaram fugir.

Por Márcia Costa 1.435
Comentários (0)

10/04/2019 07h22 - Atualizado há 5 anos
Drogas apreendidas

Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas numa quadra de esportes localizada na Rua Camboriú, Setor Itaipú, em Araguaína, na tarde dessa terça-feira (09).

Os presos são Walysson Pereira Silva Júnior, de 25 anos, José Neto Caetano, de 20 anos, e Oséias Batista Costa, de 25 anos. A identidade dos adolescentes não foi divulgada.

A Polícia Militar afirmou que os cinco estavam em torno de uma motocicleta Biz e correram para lados diferentes quando perceberam a aproximação da viatura, mas foram presos durante perseguição.

Os PMs questionaram a origem da moto, Walysson Pereira tentou negar inicialmente, mas acabou confessando que ela pertence a sua mãe. No bagageiro do veículo estavam 13 pedaços de maconha, 08 trouxinhas de maconha, 01 pacote com 11 pedras pequenas de crack e uma balança de precisão.

A PM disse que fez novas diligências e encontrou mais drogas na residência de Walysson Pereira na Rua Lago Azul, loteamento Casaroto. No quintal da casa estavam mais 02 sacos plásticos contendo cerca de 670g de cocaína, 02 Barras inteiriças pesando cerca de 2.500g de maconha, 01 barra incompleta pesando cerca de pesando 390g de maconha, além de mais 03 balanças de precisão para pesar drogas.

A polícia informou que Walisson confessou ser o dono das drogas e os outros presos foram ouvidos e posteriormente liberados.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.