Perda Total

Mulher é avisada sobre fogo no motor de veículo enquanto trafegava em Palmas

Segundo a motorista, o fogo começou debaixo do capô e se espalhou rapidamente.

Por Nielcem Fernandes 971
Comentários (0)

06/11/2018 09h10 - Atualizado há 5 anos
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas rapidamente

Um carro pegou fogo no meio da rua e ficou completamente destruído por volta das 8h da manhã dessa terça-feira (06) próximo a uma escola na Quadra ARSE 72 (706 Sul), região sul de Palmas.

A motorista, ainda assustada com o incidente, disse ao AF Notícias que o incêndio começou na parte da frente do veículo, debaixo do capô.

"Assim que eu saí da escola dos meninos, eu senti o carro pesado. Quando fiz a curva, um homem que passava me disse para parar que o carro estava pegando fogo. Só vi que estava realmente pegando fogo quando senti o calor e o fogo subiu", disse a técnica de enfermagem Carla Simões Silva.

Segundo a condutora, ela ainda tentou apagar o fogo com a ajuda de populares e conseguiu retirar apenas o celular antes que as chamas tomassem conta do interior do automóvel.

"Foi rápido! O fogo se espalhou muito rápido. Utilizamos dois extintores e não conseguimos apagar. Não conseguimos abrir o capô para ver o que era. Só deu tempo de entrar e pegar o celular”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas rapidamente. Segundo os bombeiros, apenas uma perícia poderá identificar a causa exata do incêndio. Ninguém ficou ferido.

VÍDEO

Vídeo

 

Após o incêndio o carro ficou completamente destruído
Os bombeiros alertaram interditaram parcialmente a rua para conter o incêndio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.