Sucesso

DJ de Araguaína fará turnê pela França, Portugal, Espanha e Bruxelas em julho

O artista tem apenas 26 anos e tem feito várias apresentações pelo Brasil.

Por Márcia Costa 4.079
Comentários (0)

04/06/2019 11h47 - Atualizado há 4 anos
DJ Maskara

Um jovem DJ de Araguaína de 26 anos dará durante o mês de julho uma turnê internacional pela Europa. O roteiro inclui França, Espanha, Portugal e Bruxelas. Atualmente, o artista tocantinense conta com uma agenda de mais de 12 shows por mês.

O DJ Maskara, como se identifica, surgiu no ano passado e vem conquistado espaço e muitos fãs com seu jeito divertido durante as apresentações, mas tudo sem revelar a real identidade.

A ideia de colocar uma máscara foi inspirada no desenho preferido do artista. “A identidade de nosso DJ é segredo, gera curiosidade. Nos shows, têm pessoas que fazem até aposta para tentar descobrir”, disse Alex Germano, produtor e empresário do DJ.

O famoso Baile do Maskara já foi apresentado em várias cidades do Brasil. O show é um grande espetáculo com todas as manias do personagem animado, além de danças e coreografias que o artista faz com a galera.

O DJ também tem em seu repertório show pirotécnico com entretenimento visual, músicas consagradas e hits que estão ‘bombando’ no momento.

"Essa será a sua primeira turnê internacional. O nosso artista terá a oportunidade de mostrar seu brilhante trabalho e também levará o nome da nossa querida Araguaína", disse o diretor Galego Abadia. 

O contato para shows é (062) 99102 - 6965.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.