Araguaína

Presidente da Câmara, Gipão participa do 8º Seminário Brasil Mais Simples em Brasília

O evento aconteceu durante os dias 06 e 07 de junho e é realizado pelo Sebrae.

Por Redação
Comentários (0)

08/06/2019 10h05 - Atualizado há 4 anos
Vereador Gipão, presidente da Câmara de Araguaína

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa Sousa, o Gipão, participou do 8º Seminário Brasil Mais Simples, evento realizado pelo Sebrae em parceria com o Ministério da Economia. O objetivo do seminário é fomentar as micro e pequenas empresas brasileiras.

O evento que aconteceu em Brasília durante os dias 06 e 07 de junho com o tema “Menos Burocracia e Mais Desenvolvimento”, e reúne todos os parceiros da RedeSimples – Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios - para debaterem sobre os processos de abertura e formalização de empresas no ambiente dos pequenos negócios no Brasil.

Os pequenos empresários enfrentam muita burocracia na abertura do seu negócio. Então é importante que o Legislativo esteja atento a essas dificuldades para que possamos, juntamente com a prefeitura, unir forças para facilitar os processos legais. O desenvolvimento das cidades depende dos empreendedores”, destacou Gipão.

Além do presidente da Casa, o vereador Leonardo Lima (PRTB) também participou do evento.

A programação contou com palestras e várias oficinas temáticas. Ao final, foram consolidados os termos da “Carta Brasil Mais Simples 2019”. O documento vai apresentar pontos de destaque para orientar a formatação de políticas públicas voltadas à melhoria do ambiente de negócios para as pequenas empresas.

Evento em Brasília

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.