Tragédia em Família

Marido mata esposa a facadas e comete suicídio após pedido de separação em Palmas

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal no fim da tarde dessa segunda.

Por Nielcem Fernandes 9.101
Comentários (0)

02/10/2018 08h40 - Atualizado há 5 anos
O crime foi motivado por um pedido de separação

Um homem identificado inicialmente como Augusto Aguiar Ribeiro, de 54 anos, é suspeito de matar a própria esposa Sandra Lucia Hammer Moura, de 39, a facadas e depois cometer suicídio. A tragédia ocorreu no Jardim Taquari, região sul de Palmas, na tarde desta segunda-feira (01).

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal no fim da tarde. Vizinhos e parentes disserem que os dois estavam juntos há cerca de 20 anos, mas as brigas eram constantes.

No local do crime a Polícia Civil apreendeu o celular de Augusto e encontrou vídeos do marido confessando a morte da esposa e justificando o crime devido a um pedido de separação. Em um dos vídeos, o homem diz que não seria preso e que eles iriam juntos "para a glória do Senhor".

As informações foram confirmadas pelo delegado de Homicídios, Israel Andrade. "Ele deve ter matado ela por volta de 11h30 e veio cometer suicídio bem mais tarde, agora por volta de 16h30", disse ele. "Ele deixou vídeos contando que não aceitava o fim do relacionamento e que ele se considerava traído", explicou.

O corpo da mulher estava ensanguentado e o homem foi encontrado enforcado em cima da cama do casal.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram o crime. Uma filha do casal publicou na web: "O pai por que você fez isso"?

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.