Cobrança

Vereador Gideon Soares cobra iluminação pública para vários bairros de Araguaína

Recentemente, o parlamentar se reuniu com o coordenador do Departamento de Iluminação.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

23/01/2019 15h03 - Atualizado há 5 anos
Vereador Gideon e Francivaldo de Oliveira

O vereador Gideon Soares (PRTB) cobrou da prefeitura de Araguaína a manutenção da iluminação pública em vários bairros da cidade.

Alguns setores de Araguaína estão precisando de uma iluminação pública com qualidade. A escuridão atrai os bandidos, atrai a insegurança dando oportunidade para pessoas fazerem o mal com mais facilidade", justificou.

Para o parlamentar, a iluminação pública é um direito do morador e uma contribuição já é paga ao município para oferecer esse serviço.

Gideon Soares também esteve reunido com o coordenador do Departamento Municipal de Iluminação Pública, Francivaldo de Oliveira“Nós solicitamos que atendesse nosso pedido, pois a população de alguns bairros está sofrendo com a escuridão”, comentou.

Cobrança

O vereador enfatizou que as pessoas reclamam e com razão. “Sabemos do bom trabalho que o prefeito Ronaldo Dimas vem fazendo, mas precisamos cobrar. As pessoas estão reclamando com razão. Quando cobramos, estamos firmando a parceria entre o Executivo e o Legislativo para que Araguaína possa ter a cara que sempre teve, ou seja, cara de cidade grande e de respeito. E a iluminação, sem dúvida alguma, faz parte disso”, disse.

Cronograma

De acordo com o parlamentar, o Departamento Municipal de Iluminação Pública informou que está seguindo o cronograma da divisão de zonas geográficas estabelecidas para manutenção corretiva da iluminação pública.

Eles informaram que atenderam na Zona 09 nos setores Itatiaia e Cruzeiro um total de 28 endereços que constava no nosso requerimento. Queremos que todas as pessoas possam usufruir da iluminação pública”, disse.

O departamento informa ainda que a zona 11 está programada para esta sexta-feira (25) e sábado (26). “Eles informaram que, entre outros bairros, serão atendidos o Setor Maracanã e Vila Couto Magalhães, que também consta na nossa matéria. Estamos na torcida para que Araguaína brilhe também na parte da noite”, comentou.

Cronograma para zonas 9 e 11

O Departamento de Iluminação Pública do Município informou que as manutenções corretivas na Zona 09 já foram realizadas. Na Zona 11, as manutenções estão agendadas para esta sexta-feira e sábado.

O órgão informa ainda que o cronograma completo com a divisão das zonas geográficas do município pode ser consultado pelo telefone do Departamento de Iluminação: (63) 3411 - 7070.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.