Taquari e Taquaruçu

Senador Ataídes caminha pelas ruas de Palmas e pede voto dos eleitores indecisos

O candidato afirmou que o Tocantins precisa voltar a crescer e retomar o caminho do desenvolvimento para dar prosperidade ao povo.

Por Redação
Comentários (0)

06/10/2018 09h30 - Atualizado há 5 anos
O candidato pediu o voto dos indecisos

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) realizou duas caminhadas em Palmas nessa sexta-feira (05). Comemorando o aniversário do Estado, o tucano percorreu as avenidas comercias do Setor Taquari e do Distrito de Taquaruçu.

Na primeira caminhada do dia, Ataídes saiu às ruas de Taquari, pediu os votos dos indecisos e disse esperar que nenhum dos eleitores do Tocantins vote sem pesquisar e conhecer a vida de cada um dos candidatos escolhidos. 

O voto é o verdadeiro instrumento da democracia e da cidadania. Nosso Estado vem sofrendo há anos com maus políticos. São apenas 30 anos de Tocantins e uma história política que envergonha a população. Precisamos mudar essa realidade e essa mudança só acontece através do voto”, alertou.

Taquaruçu

No fim da tarde e debaixo de chuva, Ataídes percorreu a avenida comercial de Taquaruçu ao lado de sua esposa, Viviane Fragoso. O senador fez questão de cumprimentar cada um dos comerciantes e pedestres que passavam. 

Lembrado pela sua atuação firme contra a corrupção dentro do Congresso Nacional, o senador apresentou suas propostas e agradeceu a população pela recepçãoo. 

Minha vontade é fazer o Tocantins voltar a crescer e retomar o caminho do desenvolvimento para dar prosperidade para o nosso povo. Quero ter a oportunidade de continuar fazendo mais pelo Estado e nessa reta final quero demonstrar minha gratidão a todos que acreditaram e nos receberam de braços abertos, assim como aqueles que caminharam conosco”, disse Ataídes.

Candidato conversando com eleitor

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.