A pedido de Kátia Abreu

Senado promove audiência pública para discutir pobreza no campo e no Tocantins

Segundo Kátia, o objetivo é analisar a situação das pequenas propriedades no campo, especialmente os assentamentos rurais.

Por Redação 660
Comentários (0)

28/05/2019 15h54 - Atualizado há 4 anos
A audiência ocorrerá nesta quarta-feira, 29

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal discutirá a pobreza no campo e a situação dos assentamos rurais no Tocantins nesta quarta-feira (29). O requerimento da audiência é da senadora Kátia Abreu (PDT).

Segundo a parlamentar, o objetivo é analisar a situação das pequenas propriedades no campo, especialmente os assentamentos rurais, e os mais recentes estudos sobre o desenvolvimento de políticas públicas bem-sucedidas para a melhoria da renda dos agricultores familiares brasileiros.

Entre os convidados está o professor Fernando Sérgio de Toledo Fonseca, da Universidade Federal do Tocantins. Ele deve apresentar estudo realizado no norte do Estado. A pesquisa retrata a vida econômica de pessoas de baixa renda em assentamentos rurais na região. Participa também o assistente social Marcelo Reis Garcia.

Pessoas de todo o Brasil podem enviar perguntas através do portal do e-Cidadania ou pelo telefone do Alô Senado (0800 612211). A audiência acontece após a sessão deliberativa da CRA, marcada para as 11h.

Senadora Kátia Abreu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.