São Paulo

Campeão tocantinense de fisiculturismo conquista vaga para competição nacional

Ele ficou no Top 3 em sua categoria, e agradeceu a Deus e a sua família pelo apoio.

Por Márcia Costa 2.288
Comentários (0)

27/11/2018 15h11 - Atualizado há 5 anos
Campeão tocantinense

O campeão tocantinense de fisiculturismo José Wellington Alves Bezerra garantiu vaga para o campeonato nacional Pró-Fitness que acontecerá em Ribeirão Preto (SP).

O atleta de Araguaína ficou no Top 3 Sênior Master-Unificado na 6ª Copa Aberta Pará de Fisiculturismo ocorrida no sábado (24), em Belém. Ao todo, 10 atletas concorreram na categoria. O evento reuniu competidores brasileiros e estrangeiros.

Com 47 anos, Welington é tenente da Polícia Militar e tem uma história de superação. Ele chegou a abandonar o esporte por causa da morte do irmão, enfrentou uma depressão e atualmente treina duramente e segue uma dieta rígida para conseguir manter a boa forma e participar das competições.

Neste ano ele conseguiu um feito histórico no Campeonato Tocantinense ao desbancar jovens de 25 anos e se consagrar campeão do torneio.

A vaga garantida no Pará foi a realização de um sonho. “Estou muito feliz, foi um sonho realizado competir fora do Estado e representar meu Tocantins. Já sou campeão tocantinense, e agora tive essa boa experiência no campeonato aberto para todo o Brasil. Devo muito a Deus e minha maior motivação foi minha filha, minha família e meus coachs”, afirmou.

A preparação do atleta vai continuar com seu coach Bruno Santos e seus treinadores Silio Carlos e Jhully Saad com foco no campeonato em São Paulo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.