Eleições 2018

Candidatura de César Halum ao Senado ganha adesão de norte ao sul do Tocantins

Halum recebeu o apoio de um dos maiores líderes evangélicos do Tocantins.

Por Redação 715
Comentários (0)

18/09/2018 08h03 - Atualizado há 1 ano
César Halum intensifica campanha ao Senado Federal

A candidatura de César Halum (PRB) ao Senado Federal, pela coligação 'Governo de Atitude', vem conquistando adesões de diversos segmentos da sociedade civil organizada, instituições religiosas, de ensino, líderes políticos, prefeitos, vereadores dentre outros.

Um dos maiores líderes evangélicos do estado, o deputado estadual e candidato a federal Eli Borges (SD) publicou nas redes sociais um vídeo declarando apoio a Halum. Na sexta-feira (14), ele participou de um evento organizado por grupos religiosos, em Palmas.   

“Pelo fruto se conhece a árvore. Estou apoiando César Halum para o Senado Federal porque conheço o César, fomos colegas de parlamento na Assembleia Legislativa, conheço como deputado federal, na bancada que defende à família em Brasília. Muitas vezes interferi fazendo ligações e ele correspondeu. Portanto, tem o meu apoio para senador, César Halum”, declara. 

“Abracei o projeto para eleger César Halum, senador, e convido você para abraçar esse projeto também, porque César Halum tem o projeto de unir forças com a gente para que às famílias venham ser beneficiadas, ele já vem fazendo isso na Câmara Federal, por isso estamos juntos nessa caminhada”, disse o pastor Welligton, candidato a deputado estadual.  

Os prefeitos Diogo Borges (Talismã); Zé Augusto (Peixe); Onassys Morreira (Jaú do Tocantins); Olímpio Arraes (São Valério); Fernandes Martins (Figueirópolis); Fábio Vaz (Palmeirópolis), Nelsinho (Lagoa da Confusão) e Vaguinho (Almas), também gravaram vídeos de apoio a César Halum.

No final de semana, Halum esteve em Araguaína, Pedro Afonso, Lagoa da Confusão, Figueirópolis e Gurupi. Nesta segunda-feira (17), ele se reúne com colaboradores da iniciativa privada em Palmas e segue para reuniões em Silvanópolis no início da noite.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.