Corrida ao Senado

Eduardo Gomes recebe apoio de prefeita e seis vereadores em Brejinho de Nazaré

A gestora afirmou que sempre foi bem tratada por Gomes e a cidade ganhará com sua eleição.

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2018 17h52 - Atualizado há 5 anos
Eduardo Gomes e os novos apoiadores

O candidato a senador Eduardo Gomes (SD) recebeu o apoio da prefeita Brejinho de Nazaré, Miyuki Yamashaki, nesta sexta-feira (28).

Além da gestora, os vereadores Adalberto, Edna, Pretinho, Elisnei, Cláudio e o presidente da Câmara Municipal, Lindomar, também apoiam o candidato.

Eduardo reiterou aos presentes seu compromisso de ter um ex-vereador no seu gabinete no Senado, com estrutura para atender vereadores de todo o Estado.

Fez um breve comentário sobre sua carreira política, que tem como ponto relevante sua eleição como vereador em Palmas por duas vezes. "Eu tenho alma de vereador. Eu sei onde lhes achar e vocês sabem onde me encontrar", afirmou.

A prefeita Myuki, por sua vez, comparou a atuação municipalista de Eduardo Gomes como deputado federal ao do ex-senador João Ribeiro.

"Sempre que precisei fui bem tratada pelos dois, mesmo sem ser sua correligionária. E sempre me perguntei por que os dois conseguiam tantas obras para os municípios. Com o tempo eu vi a diferença de quem faz e quem não faz. Brejinho vai ganhar com a eleição de Eduardo Gomes.  Ele consegue fazer a diferença", disse Myiuki.

Já o vereador Elisnei Paiva revelou que votará pela terceira vez em Eduardo Gomes porque acredita que ele fará um grande trabalho como senador e trará benefícios para Brejinho de Nazaré.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.