Eleições 2018

Em Araguaína, Valderez e Lázaro intensificam campanha e destacam volta de programas sociais

Deputada destacou a volta dos programas sociais Pioneiros Mirins e distribuição de leite.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2018 10h16 - Atualizado há 5 anos
Valderez e Lázaro fazem reuniões em Araguaína

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco, e o deputado federal, Lázaro Botelho, intensificaram a campanha eleitoral nesta sexta-feira (14), com duas reuniões, levando centenas de pessoas para as ruas. As reuniões aconteceram na Rua São Raimundo, no Bairro São João, ao lado do Parque Cimba, e a segunda, nas divisas dos bairros Alto Bonito, Tiúba, Palmas e Vitória.

Participaram das duas manifestações de apoio à candidatura dos deputados, várias lideranças políticas e religiosas, presidentes de bairros, professores, mototaxistas, militantes políticos e população em geral.

A professora e diretora de escola, Paula Zerbini, falou dos avanços alcançados pelo Município,  destacando a valorização do social, da saúde e educação quando Valderez foi prefeita de Araguaína  por dois mandatos. “A transformação da cidade começou com Valderez e o seu esposo, Lázaro Botelho. Então, vamos paras as ruas pedir votos para esses dois candidatos”, disse Paula.

No seu discurso, Valderez fez questão de destacar que seu trabalho e de Lázaro Botelho é defender  o povo e lutar por melhorias para a população. “O dono de Araguaína é o povo, e é por ele que trabalhamos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, para conquistar os recursos necessários em prol do desenvolvimento de Araguaína e do Tocantins”, disse enfatizando a volta dos programas sociais Pioneiros Mirins e distribuição de leite para a população carente.

Na oportunidade, ambos ainda pediram votos para o candidato ao governo do estado, Mauro Carlesse e para Cesar Halum e Eduardo Gomes, que concorrem ao Senado.

Reuniões de Valderez e Lázaro Botelho em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.