Reta final

Em Paraíso, Carlesse faz caminhada histórica e leva prefeito que rejeitou Amastha

Moisés Avelino disse que não apoiaria nenhum candidato, mas parece ter mudado de opinião. 

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2018 09h04 - Atualizado há 5 anos
Caminhada em Paraíso do Tocantins

Já na reta final da campanha eleitoral, o governador Mauro Carlesse (PHS) realizou uma caminhada em Paraíso do Tocantins, nesta quinta-feira (27), ao lado de líderes como o prefeito do município, Moisés Avelino (MDB) e o ex-vice-prefeito Ary Arraes. Candidatos a deputado estadual e federal e prefeitos da região do Vale do Araguaia também prestigiaram a caminhada, que percorreu a avenida Bernardo Sayão.

No início da campanha, Moisés Avelino teve o apoio anunciado pelo candidato Carlos Amastha (PSB), mas desmentiu a informação logo em seguida e disse que não apoiaria nenhum candidato a governador. Contudo, parece ter mudado de opinião.  

"Escolhi o Carlesse por acreditar que o Tocantins precisa de um governador mais popular e mais próximo do povo. O que eu quero é que ele faça um bom governo para melhorar o Tocantins", disse o prefeito.

Já o governador destacou o potencial da região e prometeu incentivar a industrialização. "Paraíso é especial para nós e muito importante para o Tocantins. Aqui tem um comércio e uma agropecuária fortes. Com união e muito trabalho vamos devolver a Paraíso as indústrias, com incentivos e segurança aos investidores", disse Carlesse.

O ex-vice-prefeito Ary Arraes, por sua vez, destacou o momento de união em torno de Carlesse, para o bem do Tocantins. "O nosso governador Carlesse quebrou todos os paradigmas, buscando as forças necessárias para industrializar o Tocantins. É uma demonstração de maturidade do Carlesse e dos principais líderes de Paraíso, que estão juntos nessa caminhada", defendeu. 

OUTROS PARTICIPANTES

Também marcaram presença na caminhada os prefeitos Carlinhos, de Miranorte; Adriano Ribeiro, de Barrolândia; Maria de Jesus, de Chapada da Areia; Valdemir Barros, de Pium; Cleiton Brito (Batatinha), de Cristalândia; Padre Florisvane, de Divinópolis; e Cléo de Sousa, de Monte Santo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.