Luto

Empresário e irmão de candidato a vice-governador morre em Paraíso do Tocantins

O empresário estava sozinho em uma chácara e teria tirado a sua própria vida.

Por Redação 6.057
Comentários (0)

17/09/2018 10h05 - Atualizado há 5 anos
Empresário José Donizette Melo Oliveria

O empresário e agropecuarista José Donizette Melo Oliveira, de 54 anos, faleceu neste domingo (16) em Paraíso do Tocantins. Ele é irmão do ex-deputado estadual José Geraldo (PTB), candidato a vice-governador na chapa de Márlon Reis (Rede), e cunhado do vice-prefeito Gilson Barbosa, de Monte Santo.

O empresário estava sozinho em uma chácara e teria tirado a sua própria vida, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.  

José Geraldo estava em uma reunião política em Palmas quando soube da morte do irmão. Depois, ele seguiu para Paraíso para acompanhar o velório.

Márlon Reis suspendeu a agenda política desta segunda-feira (17), solidarizou-se com os familiares e disse que “a notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha”.

O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento”, afirmou em nota.

Márlon Reis passará todo o dia em Paraíso do Tocantins dando suporte e apoio à família. O corpo de José Donizette será sepultado no final do dia no cemitério municipal. 

Em nota, o governador Mauro Carlesse (PHS) lamentou o falecimento. "Neste momento de extrema comoção, o governador se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos", diz a nota. 

O candidato a deputado federal, Osires Damaso, também prestou solidariedade. "Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares. Rogo ao Pai para que conforte os corações diante desta perda irreparável”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.