1º de março

Amigos e familiares de prefeito assassinado farão protesto no Palácio Araguaia

O ato público está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (01). Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018.

Por Redação 737
Comentários (0)

27/02/2019 16h36 - Atualizado há 5 anos
Moisés da Sercon

Familiares e amigos do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, vão realizar um ato público em frente ao Palácio Araguaia, em Palmas, na manhã desta sexta-feira (01), em prol da elucidação do assassinato.

Na oportunidade, será lançada uma campanha com número de Disk Denúncia Anônima da Polícia e protocolado um documento direcionado ao governador com solicitações para melhorar a segurança pública, elucidar o caso em específico e outros semelhantes.

Será protocolado também um documento na Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins e no Ministério Público Estadual pedindo o empenho das instituições no caso.

Além do ato em frente ao Palácio Araguaia, também devem ser realizadas manifestações nas redes sociais. “Perdemos o Moisés, mas não perdemos o desejo por justiça", disse Fidel Costa, irmão de Moisés.

O CRIME

O ex-prefeito Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018. O corpo estava dentro da própria caminhonete e apresentava um tiro no ouvido. Um revólver calibre 38 foi encontrado junto ao corpo.

O veículo foi encontrado em uma rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o crime, mas o mistério continua.

ASSUNTOS ex-prefeito ato oab mpe

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.