Luto

Jovem médico de Araguaína morre após sofrer parada cardíaca no Rio de Janeiro

O médico estava internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Por Redação 13.856
Comentários (0)

17/04/2019 07h51 - Atualizado há 5 meses
Médico Smylle Pajeú

O jovem médico araguainense Smylle Pajeú faleceu na tarde desta terça-feira (16) no Rio de Janeiro, onde morava atualmente, vítima de uma parada cardíaca. O jovem é de família tradicional na cidade e sua morte repentina gerou muita tristeza.

Segundo informações apuradas, ele teria sido internado após sentir desconforto e falta de ar durante o fim de semana e seu quadro de saúde piorou.   

O médico estudou no Colégio Santa Cruz e formou-se em medicina no Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (Unitpac).

O ex-vereador e tio do jovem, Neto Pajeú, disse que o corpo chegará em Araguaína nesta quarta-feira (17) e será velado na Rua Macaúbas do Setor Araguaína Sul.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente a partida tão precoce do jovem médico e destacaram sua trajetória como profissional. “Família Pajeú está de luto pelo falecimento tão repentino e inesperado do nosso querido Dr. Smylle, que salvou tantas vidas e tenho certeza que terá um bom lugar ao lado do PAI, esse será o nosso conforto”, disse uma parente da família.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.