No MA

Kátia Abreu se reúne com vereadores do Maranhão e reforça importância do Matopiba para região

De Imperatriz (MA), Kátia Abreu participou da Exposição Agropecuária de Augustinópolis (EXPOAGRA).

Por Redação 1.061
Comentários (0)

09/08/2019 14h30 - Atualizado há 4 anos
Encontro com vereadores ocorreu no MA

A senadora Katia Abreu (PDT) participou do 1° Encontro de Vereadores do Sul do Maranhão, em Imperatriz, nesta quinta-feira (08).

Na oportunidade, a senadora destacou a importância do MATOPIBA (fronteira agrícola dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para o desenvolvimento da região. "Estamos trabalhando a todo vapor para desenvolver cada vez mais o Matopiba, a competitividade e prosperidade da nossa região, que é muito maior que a maioria dos estados", disse a senadora.

Kátia também abordou a reforma da previdência, aprovada em dois turnos na Câmara dos Deputados e que segue para apreciação no Senado. “É hora de revisar e analisar o que é melhor para o povo brasileiro, observando questões como privilégios de alguns e proteção dos mais pobres, vendo o que é melhor para o Brasil a curto, médio e longo prazo”, avaliou.

EXPOAGRA

De Imperatriz, Kátia Abreu participou da Exposição Agropecuária de Augustinópolis (EXPOAGRA). Junto com Paulo Carneiro, presidente do sistema FAET/SENAR e de Cassia Cayres, presidente do sindicato rural de Augustinópolis, ela fez a abertura oficial, que contou com show piromusical e rodeio.  

A EXPOAGRA traz cursos e palestras realizados pelo SENAR, espaço fazendinha sustentável, rodeio, shows e barracas típicas. 

Kátia também falou sobre a Previdência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.