Audiência

Na Câmara, Gideon Soares pede solução para estradas intrafegáveis na zona rural de Araguaína

O pedido do vereador ocorreu durante audiência com deputado, prefeitos, vereadores e representantes do Governo.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

19/06/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos
Audiência na Câmara

A Câmara Municipal de Araguaína realizou uma audiência pública com deputados estaduais, prefeitos, vereadores e representantes do Governo do Estado para tratar da recuperação das rodovias estaduais e estradas vicinais da região.

Na oportunidade, o vereador Gideon Soares pediu a união dos políticos para resolver os problemas de trafegabilidade que têm atrapalhado os produtores rurais e os moradores dos assentamentos.

"Queremos solução para esse problema que vem sendo cobrado principalmente pelos moradores que precisam escoar a produção para ser comercializada nas feiras de Araguaína. Outra questão são os alunos que estudam na zona rural e muitos perdem aulas durante semanas por causa dos buracos e da grande quantidade de lama porque o transporte escolar não consegue passar. As estradas estão sem condições de trafegabilidade", disse o vereador.

O parlamentar ressaltou que é necessário deixar de lado as questões políticas e se unir para chegar ao bem comum.

"O que interessa é a união da força dos deputados, vereadores e prefeitos. Acredito que a força política deve existir independente de questão partidária", afirmou.

O secretário executivo de Infraestrutura do Governo do Estado, Sandro Bandeira, pediu um voto de confiança dos políticos.

"Não se resolve esses problemas da noite para o dia. Precisamos, com muita responsabilidade, colocar as coisas no lugar, planejar. É difícil, mas não vamos fugir da luta. Vamos resolver as demandas o mais rápido possível", disse.

Vereador pediu união dos políticos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.