Eleições 2018

Vice-prefeito de Araguaína pede mobilização para eleger o 'senador do norte'

Dos nove candidatos a senador pelo Tocantins, apenas Halum é da região norte do Estado.

Por Redação 670
Comentários (0)

28/09/2018 14h21 - Atualizado há 5 anos
César Halum é o único candidato a senadora da região norte do Estado

Na noite desta quinta-feira (27), o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare foi incisivo ao defender e conclamar à população para eleger César Halum (PRB), senador.

Dos nove candidatos a senador pelo Tocantins, apenas Halum é de Araguaína e da região norte do Estado. Historicamente, a cidade sempre teve um representante no Senado Federal, passando por Benedito Boa Sorte, Carlos Patrocínio e João Ribeiro, que faleceu em 2013 e quebrou o ciclo.   

“Precisamos dar uma votação extraordinária para o César. Ele é daqui de Araguaína e sua eleição é muito importante para nós, por isso peço a todos vocês que nos ajude, busquem votos para César Halum, para Araguaína continuar crescendo. Não podemos perder a chance de termos essa representatividade no Senado”, defendeu, durante reunião do deputado estadual e candidato à reeleição, Elenil da Pena (MDB), que reuniu mais de mil pessoas em Araguaína.

Halum, candidato, pela coligação 'Governo de Atitude', agradeceu o carinho, o apoio do vice-prefeito e as manifestações de apoio da população.

"Essa vibração e desejo de vocês de transformar o Tocantins, de ver Araguaína crescer, me dá mais energia, coragem e vontade de continuar trabalhando pelo nosso Estado. Lutar para proporcionar mais oportunidade ao jovem, ao pai de família, ao trabalhador, ao homem do campo, a todo o Tocantins. Garanto a vocês que no Senado Federal terei mais condições de ajudar todos vocês", assegurou.

O candidato a senador ainda destacou o trabalho do deputado Elenil. “É um parlamentar atuante, presente não só em Araguaína, mas em muitos municípios. Um deputado que trabalha o social, está preocupado em buscar soluções para as demandas das cidades que representa e por isso merece o nosso apoio. Eleito, continuará desempenhando o seu papel de defender e buscar formas de melhorar a vida dos tocantinenses”, disse Halum.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.