Veja teaser

'O Escolhido': Série de suspense da Netflix gravada no Tocantins estreia em 28 de junho

Cenas da série de suspense foram gravadas em Porto Nacional e Natividade.

Por Redação 1.229
Comentários (0)

18/05/2019 11h13 - Atualizado há 4 anos
Cena de 'O Escolhido'

“O Escolhido”, série da Netflix com cenas gravadas no Tocantins irá estrear no dia 28 de junho deste ano. O 1º teaser foi divulgado pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (17).

O vídeo mostra um trio de médicos chegando ao isolado vilarejo de Aguazul, onde são recebidos com uma mensagem não muito animadora: “Medicina traz morte”. “Não é do seu interesse um lugar onde ninguém morre?”, questiona um dos personagens.

No elenco da série de suspense estão atores como Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster. As cenas no Tocantins foram gravadas em Porto Nacional e Natividade.

A SÉRIE

A trama é inspirada na série mexicana Niño Santo, criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz, e promete confrontar a força da fé sobre a ciência, além de trazer muito suspense.

‘O Escolhido’ conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas a população recusa o tratamento e os três acabam ficando presos em uma comunidade isolada e repleta de segredos.

Devotos a um líder enigmático, os residentes acreditam que a entidade é capaz de curar qualquer doença sem o uso da medicina. A disputa leva a um conflito entre fé e ciência, que sem querer (ou não) acaba conversando com o problemático movimento antivacina que vem crescendo nos últimos anos.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.