Susto

Professor fica ferido após rompimento de tampa de esgoto sem sinalização em Palmas

Paulo Artur contou que ficou muito assustado e sem saber o que tinha acontecido no momento.

Por Weslene Rocha 983
Comentários (0)

25/01/2019 10h04 - Atualizado há 5 anos
Tampa do esgoto se rompeu

O professor de Filosofia, Paulo Artur, levou um susto enquanto caminhava por uma avenida localizada ao lado do Capim Dourado Shopping, região norte de Palmas, na tarde do dia 16 de janeiro.

Paulo passava pelo local acompanhado de uma amiga, quando a tampa de um esgoto sem sinalização se rompeu e desabou com ele.

Paulo Artur contou que ficou muito assustado e sem reação porque não tinha entendido o que havia acontecido. “Foi um susto, me arranhei todo. A coisa mais normal é eu passar por lá e agora aconteceu isso”, disse.

O professor também relatou que não sabia da existência do esgoto naquele local. “O terreno é cheio de carros estacionados, então ninguém sabe e nem imagina que lá exista uma rede de esgoto”, afirmou.

O esgoto é de responsabilidade da concessionária de água, a BRK Ambiental.

O QUE DIZ A EMPRESA

“A BRK Ambiental enviou técnicos ao local e não identificou danos aos equipamentos apontados pela reportagem. Diante disso, a empresa entrará em contato com o morador para entender as circunstâncias do acidente.

Se alguém perceber danos em tampas ou vedações, é importante avisar a empresa pelo 0800 6440 195. A ligação é gratuita”.

Professor ficou ferido
Arranhões no corpo do professor
Local onde fica o esgoto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.