Música

Show de Zé Neto e Cristiano espera record de público em Araguaína nesta quinta

Eles cantam sucessos como 'notificação preferida', 'mulher maravilha', 'status que eu não queria', 'largado às traças'.

Por Redação 4.009
Comentários (0)

10/10/2018 11h53 - Atualizado há 5 anos
O show da dupla será nesta quinta-feira, 11

Os hits da dupla estão entre as músicas mais tocadas nas emissoras de rádio. Nas redes sociais, Zé Neto e Cristiano bateram todos os recordes de acessos e visualizações.

O novo fenômeno da música sertaneja no Brasil retorna a Araguaína para um mega-show que tem arrastado multidões por onde se apresentam. O parque de exposições Dair José Lourenço já está recebendo a estrutura para o show da dupla.

O investimento está sendo feito para garantir conforto e segurança para o público. A arena de shows tem três espaços diferentes para curtir a apresentação: o Camarote Novo Sonho, com espaços reservados para 10 pessoas cada; a área Extra Vip, que fica bem em frente ao palco e a Pista, com preços populares, ao fundo da arena.

Segundo o realizador do evento, Junior Lainetti, o evento foi planejado para que as pessoas de diferentes poderes aquisitivos pudessem curtir o show da dupla sensação do momento.

Na atual turnê que já cruzou o país de ponta a ponta, os sertanejos já estiveram em Palmas, mas é em Araguaína que o show deve registrar o maior público do Estado.

A expectativa é grande e desde o início da promoção do show a procura por ingressos tem sido intensa, o que inclusive já nos obrigou a ampliar o espaço nas áreas mais procuradas. Por isso acredito que o show vai entrar para a história da cidade”, disse Lainetti.

A curiosidade deste evento é que a programação promete ser pontual, seguindo orientação das autoridades locais. Às 21h41 os locutores sobem ao palco. Dez minutos depois é a vez do DJ Diego Alencar iniciar o agito com muita música eletrônica. Às 22h51 o cantor Nilton Sales faz a sua apresentação e grava clipe da música “Coração Blindado”. E finalmente às 23h51 o público vai à loucura com Zé Neto e Cristiano.

Dois super-telões de LED, 3X2, de altíssima resolução, também vão deixar todo mundo ligado no que rolar no palco-show.

HISTÓRIA DE SUCESSO

Naturais de São José do Rio Preto, São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os 3 anos de idade. Mas a vida seguiram caminhos diferentes. Zé Neto sempre envolvido com a música sertaneja de raiz e Cristiano entrou no universo musical por meio do coral da igreja de sua cidade.

Em 2011, os dois amigos se reencontraram e resolveram compartilhar o mesmo sonho: cantar. Dos barzinhos aos grandes palcos, foi um trabalho árduo que trouxe amadurecimento musical e o reconhecimento do grande público.

A dupla Zé Neto & Cristiano está entre os principais nomes da jovem música sertaneja da atualidade. Talentosos e carismáticos, os sertanejos fazem parte do casting da WorkShow, um dos principais escritórios artísticos do país.

Músicas como “Notificação Preferida”, “Mulher Maravilha”, “Status Que Eu Não Queria”, “Largado às Traças” e tantos outros sucessos vão embalar o público em Araguaína.

SERVIÇO

O quê: Show Zé Neto e Cristiano

Onde: Parque de Exposição Dair José Lourenço, do Sindicato Rural de Araguaína

Quando: Nesta quinta, dia 11 de outubro, a partir das 21h41

Quem: A realização é da Estratégia Marketing e Eventos

Informações: (63) 99292-8208, com Tatiane Silva

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.