Feira Agrotecnológica

Sicredi fecha mais de R$ 18 milhões em negócios na Agrotins, a maior feira do Norte

Ao todo, a maior feira da região Norte do Brasil reuniu, em 2019, 710 expositores.

Por Redação
Comentários (0)

15/05/2019 15h04 - Atualizado há 4 anos
Feira possibilitou financiamentos com taxas especiais

As novidades no setor do agronegócio brasileiro estiveram em evidência na 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia esteve presente na Feira com diferentes produtos e serviços para os visitantes.

Durante a Feira, os consultores realizaram mais de 18 milhões de negócios, entre financiamentos e consórcios, para os pecuaristas, agricultores e empresários presentes.

A Instituição financeira levou como proposta a liberação de várias operações de Crédito, entre financiamento de veículos com taxas especiais, financiamento de energia solar, linha especial para aquisição de maquinas e equipamentos e custeio rural. 

“A Agrotins foi uma grande oportunidade de aproximação dos empresários com as empresas e cooperativas presentes. Foram dias movimentados e com grandes negócios realizados, confirmando o que já sabemos, que o agronegócio no Brasil é um segmento muito importante e forte, e que precisa de apoio e tecnologia para desenvolver cada vez mais. Isso só é possível com a nossa união”, destacou o gerente regional Centro Norte Tocantins, Diogo Pelissaro.

Ao todo, a maior feira da região Norte do Brasil reuniu, em 2019, 710 expositores mostraram seus produtos ou serviços, mais de 150 mil visitantes, gerando muitos negócios e vendas, e superando as expectativas dos organizadores, expositores e visitantes.

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), do Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.