Araguaína

Universitária filma goteiras em ônibus do transporte coletivo de Araguaína: 'inaceitável'

Ela criticou a precariedade do transporte e lembrou do recente aumento da tarifa.

Por Raimunda Costa 782
Comentários (0)

29/03/2019 17h09 - Atualizado há 5 anos
Goteira dentro do ônibus

Acadêmica do 5º período do curso de odontologia na Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit), Danielle de Oliveira Souza denunciou ao AF Notícias a precariedade do transporte público coletivo de Araguaína.

Um vídeo gravado por ela na última terça-feira (26) mostra inclusive goteira em cima de poltronas dos ônibus. “Eu gravei no momento que estava chovendo muito pela manhã em Araguaína e o ônibus que passa pela faculdade estava chovendo dentro também. Isso é inaceitável!”, criticou a estudante.

Danielle lembrou que a tarifa do transporte foi reajustada pelo prefeito Ronaldo Dimas em mais de 20% no início de março e cobrou melhorias. “Com o aumento na passagem, o mínimo que as autoridades responsáveis podem fazer é melhorar a qualidade do transporte público”, disse.

"O que precisamos fazer para que os governantes tomem providências? Não podemos nos conformar com essa situação!", enfatizou.

O QUE DIZ A PREFEITURA

"A Prefeitura de Araguaína informa que a Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) fiscaliza a empresa detentora da concessão para prestar os serviços de transporte coletivo municipal com qualidade. Os usuários podem denunciar a falta de manutenção dos ônibus pelo 3412-7535, repassando número do veículo, linha e horário, para que a empresa seja notificada e regularize a situação".

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.